21 de janeiro de 2011

O BEM AMADO

Gente, estou acompanhado a minissérie O Bem Amado e estou adorando. Não assisti o filme ainda, mas estou curioso. Ela me fez lembrar da novela (vale registrar que eu assiti a reapresentação, pois quando a novela foi ao ar, eu não tinha nascido), principalmente a personagem de Dirceu Borboleta vivido pelo ator Emiliano Queiroz, que foi o maior sucesso na época, mas Matheus Narthegale tá muito bem também.
Mas quem tá dando show, só pra variar, é Marco Nanini na pele de Odorico Paraguaçu. E ele antes de ser chamado para o filme, fez O Bem Amado no teatro, que, segundo o próprio, ajudou muito na construção da personagem. Aliás, no teatro deve ter sido espetacular, pois já tive a oportunidade de assistir uma peça sua quando morava em São Paulo e fiquei mais fã ainda dele. Inclusive, nessa ocasião tive o prazer de conhece-lo, e ele é de uma simpatia incrível.
Para provar, aí está a foto minha com ele e duas colegas de teatro. Como dizia um comercial de antigamente: A minha voz continua a mesma, mas os meus cabelos.

Nenhum comentário: