28 de maio de 2010

RESULTADO DA PROMOÇÃO DOS CONVITES

28/05 - Ilhéus

Eu terminaria com ele, isso de conversar e reatar ñ existe,acorda né... e nem perderia o meu tempo pedindo um tempo, isso é papo furado,ñ vou investir em algo q ñ tá dando certo. Afinal ele q me traiu !!!

Ana Carolina Santos Pereira

27/05 - Ilhéus


Iria ler Dom Casmurro para tentar me certificar que tudo não passou de algo que botaram em minha cabeça.

Fábio Simões Hafner Nascimento

Dia 13/05 - Itabuna

Se minha namorada estivesse me traindo, eu a perdoaria, e fingiria que nada aconteceu. Afinal, do jeito que está dificil arranjar uma namorada nova, melhor ser corno que ser sozinho.

Philipe Gavião
Dia 14/05 - Itabuna

Compraria chocolate, entraria em meu quarto, pegaria o telefone e ligaria para elas: "Já tenho um bom argumento!"

Priscilla Freire Miranda

Nenhum comentário: