23 de dezembro de 2015

Cia Palco promove espetáculo para arrecadar brinquedos.


A Cia Teatral Palco realizou ontem, 22, uma apresentação beneficente da peça infanto-juvenil “Anjos no Aquário”, adaptada e dirigida por Mateus Saron do livro homônimo de Júlio Emílio Bráz, com atuações de Ígor Novais e Mariana Rosas. O espetáculo aconteceu às 19hs no Celeiro de Bamba Cordão de Ouro, situado na Rua Rui Barbosa no centro de Itabuna/BA.
Com o intuito de arrecadar brinquedos para o VII Show de Brinquedos do Bairro São Pedro, o espetáculo reuniu cerca de 30 pessoas. Entre os espectadores, que levaram um brinquedo como ingresso, estavam os organizadores do evento, liderados por Wallace Reys, ator e interprete do Palhaço Linguiça, que é a grande estrela do evento. “Na primeira edição, distribuímos cerca de 650 brinquedos. Ano passado, esse número superou as 5.000 unidades”, destaca Reys. Desde o ano passado, o projeto, que iniciou no Bairro São Pedro, se expandiu e também atende o Bairro do Zizo.
“O projeto, desde o seu início, acontece todo dia 25 de Dezembro, às 8hs. Uma carreata com a participação de grupos de teatro, dança e bandas percorrem as ruas do bairro levando alegria para os moradores e, principalmente, as crianças”, finaliza.

Matéria: Murilo Pitombo

Foto: Luana Karla e Camilla Nobre

Nenhum comentário: