3 de dezembro de 2010

APRESENTAÇÃO DE GAUCHE


Hoje, dia 03/12, no Colégio Rotary foi realizado aquela que pode ter sido as duas últimas apresentações do espetáculo Gauche - Vida e obra de Carlos Drummond. Uma aconteceu pela manhã e a outra à tarde, para alunos do ensino fundamental e médio. No período de 2 anos foram quase 30 apresentações em 18 escolas visitadas, entre particulares e públicas das cidades de Itabuna e Ilhéus.
A peça nasceu com o desafio de levar poesia para adolescentes e jovens, e nesse período tivemos as mais variadas reações. Dentre todas as experiências, uma que com certeza será inesquecível foi a que tivemos na Escola Carlos Salério, onde as crianças no final do espetáculo começaram a chamar Wallace de: O Homem das Letras.
A Cia Teatral Palco agradece à todas as escolas que abriram as suas portas para nos receber, aos professores e alunos. Um agradecimento especial ao ator Wallace Reys, pela entrega e dedicação, e por suportar as cobranças e broncas que o trabalho exige.
Muito Obrigado à todos!!! Até o próximo ano!

2 comentários:

PALHAÇO LINGUIÇA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PALHAÇO LINGUIÇA disse...

Sem sombra de dúvuidas, esse foi um espetáculo que marcou muito em minha vida. Hoje falo com orgulho que colaborei para o crescimento cultural e intelectual de várias pessoas. Gostaria de agradecer primeiro a Deus e as escolas que nos abriram as portas, agradeço ainda em especial ao Mateu Saron como CIA Palco, que vem tornando o sonho de muitos uma realidade.Eu sou prova viva disso!